A regra de 2 minutos para CONGELAMENTO DE ALIMENTOS

Todos os alimentos armazenados em refrigerador devem ser cobertos, do modo que possamos ver imediatamente este qual está estocado, reduzindo este perigo do contaminaçãeste cruzada.

Alimentos depois do preparados igualmente devem ser congelados se não forem consumidos pelo mesmo POR DIA. Porfoim, cuidado para nãeste sair congelando tudo.

Este processo por congelamento consiste em preservar alimentos perecíveis e estocados por um tempo Ainda mais longo em uma temperatura baixa, mantendo assim AS SUAS propriedades naturais, e livre de contaminaçãeste.

"Caso for necessário descongelar este alimento na hora de ser consumido, coloque-este em água corrente ou dentro do uma cuba higienizada cheia de água, trocando tal água a cada cinco ou 10 MOMENTOS pelo máximo."

Mas é necessário tomar alguns cuidados na hora de conservar os alimentos. A nutricionista e personal diet Aline Rodrigues lembra qual existe uma diferença entre manter ESTES alimentos preparados pelo congelador e no freezer.

– cebola: deve ser cortada em quadradinhos e levada ao fogo usando um pouco do óleo até ficar transparente. Depois por esfriar coloque-as em vidro;

"Muitas vezes as vizinhos esquecem de que nos congeladores de lar contemos inúmeros produtos alimentícios, o talvez possa atravessar gosto e odor de modo a ESTES alimentos de que forem congelados.

Este Brasil é este segundo do mundo em população do cães e gatos, quarto em Seres vivos do companhia, segundo em volume de produçãeste e sfoitimo em faturamento.

Se quiser congelar, saiba que este papel alumínio resiste pouco tempo. Nesse caso, envolva este alimento utilizando folhas duplas, pressione natural e deixe a face brilhante em contato com ele.

Retire-os e leve-ESTES imediatamente a 1 recipiente com água gelada e gelo por 2 a seis MOMENTOS. Escorra e seque natural. Embalar do preferência em sacos plásticos, retirar este ar, etiquetar e congelar.

Aprenda a guardar e conservar os alimentos por Ainda mais tempo: dicas incríveis 11 soluções de modo a quem mora sozinho se manter saudável

Congele inteiras ou cortadas e guarde pelo freezer em sacos plásticos. As polpas que Seroada usadas para sucos devem ficar em embalagens individuais ou em forminhas de gelo.

- Purê por batatas - amassar a batata ainda quente e acrescentar a manteiga; resfriar e embalar; descongelar embalado em banho-maria, acrescentando em seguida este leite e o sal.

Nosso produção consiste em distribuir os produtos em Lindas as escolas no prazo estipulado em contrato. Atuamos com frota própria do veículos, este qual verifique aqui garante rapidez, qualidade e eficiência na distribuiçãeste Destes Produtos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *